top of page

Elo Perdido

Atualizado: 25 de abr. de 2020

Um dos primeiros atrativos turísticos naturais que eu conheci em Guarapuava, foi a Terra da Lua, na verdade quando eu a conheci, nem era caracterizada como atrativo. E na ocasião não acessamos sua sede. Era frio, foi no primeiro mês "de vida natural", e a primeira trilha que fiz com meu grande amigo Moacir Cruz, nela também foram o Bruno Banhuk, o Bruno Meguro e o Mau Mau.


Saímos cedinho do centro de Guarapuava com destino, a ponte sob o Rio Tigrinho, na descida da Serra da Esperança, toda a trilho era pelo leito do rio, e estava frio heim, no caminho encontramos muita dificuldade em transpor as pedras e cachoeiras menores até encontrar o destino final.


As ortigas eram gigantes e ardidas, passei dias com coceira, hoje a trilha está bem limpa, no entanto ainda com seus obstáculos. O percurso de aproximadamente 5km foi transcorrido e ao chegar no seu final, a vista de uma das mais belas cachoeiras da cidade compensou cada passo.


Essa é uma trilha que não ouso levar clientes e amigos inexperientes, pois além da distancia ela tem um alto grau de altimetria. Hoje temos a possibilidade de ter a mesma sensação ao ver a linda cachoeira acessando pelas trilhas abertas pelos administradores do camping.







5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
whatsapp-logo-1.png
bottom of page